sábado, 10 de agosto de 2013

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Neste dia, quero registrar a minha homenagem ao meu pai (in memoriam). Durante o pouco tempo que permaneceu conosco, ele foi muito importante para o amadurecimento e a consolidação do meu caráter, do meu modo de ver e de encarar a vida, enfim, do meu jeito de ser. Ele marcou a minha vida com a sua simplicidade, sabedoria, humildade, espírito cristão e como exemplo de trabalhador. Ao meu pai, que me vê e me acompanha de onde estiver, a minha gratidão pelo que me passou, me ensinou, pelo exemplo que me deu. Sinto muito orgulho de ser seu filho.


Quero estender minha homenagem, também, a todos os pais: aos pais jovens, aos pais idosos, aos pais que amam, aos pais indiferentes. Aos pais que são pais por acaso e aos pais de verdade. Principalmente aos pais que assumem seu papel até as últimas consequências. Pois ser pai é uma grande missão. E toda missão, para que tenha êxito, deve ser vivida até o final.

Feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário