quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MEU VELHO

Após deixar grande legado
De coragem, de trabalho,
De amizade, de dedicação,
De responsabilidade e de amor,
Tomou o elevador da eternidade
E deixou para sempre este mundo.

Olhar firme, profundo,
Meigo, amigo, repleto de simpatia...
Suas palavras pausadas,
Simples, singelas,
Cheias de sabedoria e de carinho,
Estão gravadas nos corações.

Você deixou seu nome,
O seu olhar, o seu modo de ser,
A sua imagem, a sua pessoa,
Gravados forte no nosso coração.
É a sua marca, em nós,
Indelével, eterna, para sempre.

Saudades, um vazio imenso.
Ausência de alguém insubstituível.
Restou a certeza
Do dever cumprido,
Da missão concluída,
Do objetivo alcançado.

Meu velho,
Meu ídolo,
Meu líder,
Meu amigo,
Meu exemplo de vida,
Os seus passos trilharei.

Meu velho,
Grande amigo - o melhor de todos -
Sua lembrança será eterna,
Como eterno é seu amor por nós.
Usufrua da Felicidade Plena,
Conquistada em vida, nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário